Solicitação de troca ou devolução

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do pedido ou a devolução em até 7 (sete) dias, por qualquer motivo!

Em caso de devolução, respeitando o prazo determinado, o cliente ficará com um crédito(cupom vale troca) em seu login, para usar em sua próxima compra, somente em nossa loja online, ou poderá pedir restituição integral do valor;

Informações Importantes

Produtos em promoção/bazar: O valor considerado será o pago pelo produto e não o valor original. Estes não terão direito ao código postagem devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará o envio de volta ao endereço Rua Monte Hermom, Loja 1, Colinas de Laranjeiras, Serra, ES, CEP 29167-761, o reenvio ao cliente ficará por nossa conta ;)

Black Friday/Outlet: Não haverá trocas de itens das categorias Black Friday/Outlet.

Condições

Serão aceitos apenas os produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido customizados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e nos notifique em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Como fazer?

Se você quiser solicitar uma troca ou devolução, é só clicar no botão abaixo e preecher o formulário, iremos lhe enviar por e-mail um Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem custos.

Após o recebimento do produto no centro de distribuição da One Wear, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis. Após aprovação da análise dos produtos, enviaremos para seu e-mail, em até 2 dias úteis, um “Cupom troca” com instruções para que você realize uma nova compra no site. O cupom troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão.

Caso os produtos não estejam de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃOAtenção: Não enviamos o “Cupom troca” antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Restituição de valores

A devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da One Wear. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas anteriormente.